Donna Joaninha Agulha e Linha

Meus passatempos com feltro!

Alfineteiro de Flor 17 de dezembro de 2008

Filed under: Outros itens — dnjoaninha @ 10:32 am

Há um tempinho aprendi a fazer este alfineteiro muito fofo com a Neuza, uma amiga-de-minha-mãe-que-virou-minha-amiga-também!

Amei! É super facinho e fica um charme!

Alfineteiro em Flor - Patchwork

 

4 Responses to “Alfineteiro de Flor”

  1. Eliana Says:

    muito fofo mesmo o alfineteiro..
    vc poderia me ensinar a fazer um??
    abraços
    Eliana

  2. Oi

    Lindinho as coisas que você faz.´Es uma artista.
    Vc pode me passar o passo a passo deste alfineteiro?

    Obrigada

    Bj
    Karina

  3. as artesanices da tete Says:

    Bom dia!

    Gostei deste alfineteiro está lindíssimo! Será que seria pedir muito se me facultasses o molde.Agradecia imenso! já algum tempo queria experimentar mas não me parece lá muito fácil.
    Obrigada

    Teresa

  4. jeferson Says:

    minha mãe gostou muito deste alfinteiro. tem como mandar a medida e o molde?
    obrigado.


Deixe um comentário

